Política de Qualidade

O Labcentro Laboratórios apresenta as principais diretrizes da sua Política da Qualidade:

  1. Garantir que todos os processos e ações estejam de acordo com a norma ISO/IEC 17025:2017, a qual fundamenta o desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade;
  2. Garantir que as políticas e objetivos sejam reconhecidos e implementados em todos os níveis da organização do laboratório;
  3. Agregar confiabilidade e segurança aos serviços prestados aos clientes, seguindo fielmente os princípios da imparcialidade e da confidencialidade;
  4. Comprometer-se com a busca constante por melhorias contínuas nas práticas internas com o objetivo de alcançar o máximo padrão de qualidade;
  5. Assegurar a competência técnica da empresa e de seus colaboradores por meio de treinamentos, registros, avaliações e atualizações constantes;
  6. Construir um ambiente de trabalho que leve em conta o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, atestando que todos estejam devidamente capacitados e habituados com as políticas, procedimentos e documentação da Qualidade;
  7. Agir de maneira ética e transparente perante clientes, órgãos públicos, fornecedores e sociedade.